quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

...e a nave louca decolou!


O sorridente produtor Boninho

A nave louca de Bial e Boninho (foto) finalmente decolou, deixando bilhões de espectadores de queixinho caído.



Logo no início do programa fomos surpreendidos por quatro misteriosos pontos de interrogação que me remeteram àquelas caixas de itens do Mario Kart. Descreverei a vinheta de abertura em três simples palavras: "Muito bem bolado". Boninho (foto) surpreendeu ao usar técnicas de roteiro avançadas do cinema hollywoodiano.
Quem será?!?!?! 4 pontinhos apareceram!

Entretanto, era de se esperar que este primeiro episódio fosse chato e já era sabido ao público que não haveria discussões, barracos ou macararás. Um inicio de programa marcado apenas pela apresentação monótona de cada participante, "brothers" bombadões e  "sisters" siliconadas que possuem a personalidade forte, fazem o que têm que fazer, falam tudo na cara, são sinceros e surpreendentemente possuem todos o mesmo objetivo dentro da casa: ganhar o jogo.


Todos os brothers dizem não ter "papas na língua"

O nível do programa havia caído um bocado, mas Bial não deixou de nos surpreender. Mais uma vez. Falou sobre como a casa estava vazia e sobre os pontos de interrogação. Depois de dar as pistas, anunciou que mais quatro participantes iriam embarcar na nave louca do Big Brother Brasil.


Nave Louca BBB12

Esse com certeza foi o ponto alto do programa. Entre os participantes, um homem negro (será que a Globo leu meu primeiro post e resolveu não se queimar?), uma sadomasoquista gordinha, um "cowboy" que foi apelidado graciosamente por Bial de "garoto fael" e uma mulher com o bumbum gigante. Agora sim o time estava completo.


Garoto Fael promete ser Clint Eastwood da Nave Louca

Bial fez uma pergunta diferente para cada participante. Ousada, a sister Laisa chamou o apresentador de "Pedro" (o nome verdadeiro de Bial). Os dois paqueraram e trocaram indiretas quentes em duplo sentido (a língua portuguesa tem muito dessas "cascas de banana"). Juro que fiquei um pouco constrangido. Bial pergunta ao brother João Carvalho, aparentemente o homossexual da casa, qual era o significado da palavra "bersonalidade". Segundo momento constrangedor da noite.


"Pedro"

Foi anunciado que algumas regras haviam mudado: o cargo de líder não mais poderá ser exercido duas vezes consecutivas pelo mesmo participante. Os participantes também terão de gerar a própria energia da casa através de uma "geringonça". Ao anunciar que há apenas 12 camas e 16 participantes, Bial faz uma piadinha deixando tons de sapequices no ar.


Máquina que promete mexer com a densidade demográfica do programa

O programa terminou com uma prova de resistência: o último que saísse do carro estaria imune. João Carvalho, aparentemente claustrofóbico, abandona a prova no primeiro minuto. Bial despede e sugere a famosa espiadinha. A nave decola e as cortinas se fecham. Mal posso esperar para o próximo programa.


 Gay? Claustrofóbico?

Nota do Episódio: 3,45 /  5

Melhor Momento: Quando Daniel diz que não concorda com cotas de negro no programa.

Pior Momento: Descobrir que há um brother carioca no grupo. 


3 comentários:

  1. Pior momento: Brother carioca no grupo, uhahuahuahuahuahauahuahuahuahuahauhuahuahua

    Muito boa =]

    ResponderExcluir
  2. Sabia que esse post não me decepcionaria!

    ResponderExcluir
  3. Porra Ricardo, cadê mais reviews?

    ResponderExcluir